plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia par de ingressos para o show do Nando Reis no Theatro da Paz

No próximo final de semana (27 e 28), o cantor Nando Reis se apresentará em Belém, no Theatro da Paz. E o DOL não vai te deixar fora desse grande show. Vamos sortear um par de ingressos para o show do domingo (28), no setor frisa.  O sorteio será na próx

No próximo final de semana (27 e 28), o cantor Nando Reis se apresentará em Belém, no Theatro da Paz. E o DOL não vai te deixar fora desse grande show. Vamos sortear um par de ingressos para o show do domingo (28), no setor frisa.

O sorteio será na próxima sexta-feira (26), às 18 horas. O ganhador poderá resgatar o prêmio no sábado (27) e domingo (28), de 9h às 18h.

Ficou interessado? Clique aqui e se inscreva!

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no sábado (27) e domingo (28), de 9h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

DOL sorteia par de ingressos para o show do Nando Reis no Theatro da Paz

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias