plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia cinco ingressos para o show de Humberto Gessinger

No próximo sábado (20), o músico Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, apresenta em Belém os maiores sucessos da carreira e canções inéditas para animar a noite, e o DOL vai te ajudar não perder o show. Vamos sortear cinco ingressos p

No próximo sábado (20), o músico Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, apresenta em Belém os maiores sucessos da carreira e canções inéditas para animar a noite, e o DOL vai te ajudar não perder o show. Vamos sortear cinco ingressos para os internautas verem o ídolo ao vivo.

Para participar, basta você acessar este link clicando aqui, se cadastrar e pronto, já está concorrendo. O sorteio será realizado às 10h deste sábado. O nome dos ganhadores será divulgado no site e em nossas redes sociais.

Além da promoção, você pode comprar os ingressos para o show nos seguintes postos:

  • Lupa Lupa - Pátio Belém 2º Piso e Shopping Metrópole 3º Piso;
  • Taco - Castanheira 2º Piso e Bosque Grão Pará;
  • Banca Oliveira - Braz com Rui Barbosa (somente cartão)
  • Top Conveniência - Pariquis c/ 14 de Março (SomenteCartão) e
  • site Bilheteria Digital

O SHOW

O show ocorrerá no palco do Hangar Centro de Convenções, a partir das 18h, quando o ex-vocalista Humberto Gessinger revive alguns sucessos da banda e oxigena o repertório com inéditas, com a sua turnê “Ao Vivo Pra Caramba”, que conta ainda com um set acústico com quatro canções inéditas. “Todo artista longevo enfrenta a questão de como ligar passado e presente. Acho que tenho conseguido fazer um balaço legal entre as várias fases que vivi nestes mais de 30 anos na estrada”.

Neste show, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho traz ainda músicas do disco “A Revolta dos Dândis” além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “SaudadeZero”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias