plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem faturou ingressos para o show de Nelsinho Rodrigues

Na próxima quinta-feira (6), o cantor Nelsinho Rodrigues fará um show na capital paraense onde irá comemorar seus 25 anos de carreira e o portal DOL realizou uma promoção para ingressos para o evento., em um show que contará ainda com as participações de

Na próxima quinta-feira (6), o cantor Nelsinho Rodrigues fará um show na capital paraense onde irá comemorar seus 25 anos de carreira e o portal DOL realizou uma promoção para ingressos para o evento., em um show que contará ainda com as participações de Fruto Sensual, AR 15, M Synck e Junior e Net.

Através do site sorteador, o DOL sorteou cinco internautas que irão ganhar entradas para o show do cantor.

CONFIRA OS VENCEDORES

- Sérgio Fernando Pereira

- Tiago Macedo

- Luzianne Rebelo

- Ethiene da Purificação Santos

- Diogo Campelo

Lembrando que os participantes que se cadastraram e não foram sorteado ainda estarão na lista VIP do show e poderão pagar ingresso mais barato até às 23h59 da quinta-feira (6), de acordo com a capacidade de público da casa onde será realizado o evento.

RESGATE

Os vencedores poderão resgatar seus ingressos na redação do DOL (Avenida Enéas Pinheiro, entre Almirante Barroso e João Paulo II - Prédio da RBA), na quinta-feira (6), das 8 às 18 horas, munido de um documento com foto - Não pode vir de bermuda, short, ou camiseta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias