plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Concorra a uma inscrição do Rallye do Sol e kit no DOL!

Você gosta de aventuras radicais? Então participe do mais tradicional evento do verão paraense, além de ser a maior prova de off-road de toda região Norte do País, o Rallye do Sol 2018 passa por mais de 40 localidades, municípios, vilarejos e colônias con

Você gosta de aventuras radicais? Então participe do mais tradicional evento do verão paraense, além de ser a maior prova de off-road de toda região Norte do País, o Rallye do Sol 2018 passa por mais de 40 localidades, municípios, vilarejos e colônias contando ainda com grande festa na cidade de Igarapé-Açu.

Para os internautas do DOL, vamos sortear uma inscrição (sem taxa) + kit (boné, camisa e mochila) para o Rallye do Sol .

Vamos aos critérios:

Para concorrer é preciso ter a licença nacional de piloto: uma exigência legal do Código Nacional de Trânsito, além de obrigatória para provas deste gênero organizadas pelas Federações estaduais e supervisionado pelas Confederações Nacionais.

Você gosta de aventuras radicais? Então saiba como participar do mais tradicional evento do verão paraense, além de ser a maior prova de off-road de toda região Norte do País, o Rallye do Sol 2018 passa por mais de 40 localidades, municípios, vilarejos e colônias contando ainda com grande festa na cidade de Igarapé-Açu.⠀ ⠀ Para os internautas do DOL, vamos sortear uma inscrição (sem taxa) + kit (boné, camisa e mochila) para o Rallye do Sol ⠀ ⠀ Vamos aos critérios:⠀ ⠀ Para concorrer é preciso ter a licença nacional de piloto: uma exigência legal do Código Nacional de Trânsito, além de obrigatória para provas deste gênero organizadas pelas Federações estaduais e supervisionado pelas Confederações Nacionais. ⠀ ⠀ Curtir o Instagram do @doloficial e a foto oficial do sorteio , do @jornaldiariodopara e a fanpage do Diário Online no Facebook; ⠀ ⠀ O sorteio será realizado no dia 24 de julho às 11h. A provas do Rallye do Sol serão nos dias 27 e 28 de julho.⠀ ⠀ PARA RESGATAR⠀ ⠀ Para resgatar o prêmio, o vencedor devera entrar em contato com a redação do DOL pelos telefones 3084-0209,0210, 0211 para receber mais informações.⠀ ⠀ O prêmio será resgatado diretamente com o Sr. Antonio Neto da Fepauto, se o ganhador estiver cumprindo todas as exigências solicitadas pela organização do evento. ⠀ ⠀ Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem ossmos, o prêmio não será entregue.⠀ ⠀ No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. ⠀ ⠀ Participe!

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Curtir o Instagram do @doloficial e a foto oficial do sorteio , do @jornaldiariodopara e a fanpage do Diário Online no Facebook;

Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial.

O sorteio será realizado no dia 24 de julho, às 11h. A provas do Rallye do Sol serão nos dias 27 e 28 de julho.

PARA RESGATAR

Para resgatar o prêmio, o vencedor deverá entrar em contato com a redação do DOL pelos telefones 3084-0209,0210, 0211 para receber mais informações.

O prêmio será resgatado diretamente com o Sr. Antonio Neto da Fepauto, se o ganhador estiver cumprindo todas as exigências solicitadas pela organização do evento.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem ossmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

INSCRIÇÕES

Os interessados poderão fazer suas inscrições pelo site www.fepauto.com.br . Informações pelos fones 3212-1114/3212-1115

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias