plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata ingresso para a Tardezinha

A melhor roda de samba dos últimos tempos está de volta a Belém. É o projeto Tardezinha, que alinha essencialmente hits do pagode da década de 1990, através de um projeto único e diferenciado sob o comando do cantor Thiaguinho. Concorridíssimo, claro que

A melhor roda de samba dos últimos tempos está de volta a Belém. É o projeto Tardezinha, que alinha essencialmente hits do pagode da década de 1990, através de um projeto único e diferenciado sob o comando do cantor Thiaguinho.

Concorridíssimo, claro que muita gente queria o par de ingresso que o DOL sorteou. Mas a sortuda foi a Raíssa Miranda.

“Eu nem iria para o show porque estou economizando para viajar. O sorteio veio em boa hora”, comemorou ela.

E quem não ganhou tem mais uma chance. O DOL vai sortear um ‘Kit Tardezinha’ pra quem quiser curtir o show no próximo domingo (24), na Marine Club.

O kit vem com um ingresso, um copo e um boné da festa. Tá valendo?

Olha o link pra concorrer:

O DOL vai sortear um ‘Kit Tardezinha’ pra quem quiser ir ao show do Thiaguinho, no próximo domingo, 24. A ‘Tardezinha’ será na Marine Club, a partir das 16 horas. O kit vem com um ingresso, um copo e um boné da festa. Tá valendo? Tardezinha Belém, o legítimo fim de tarde carioca que conquistou o país voltou com todo seu astral para cantar as alegrias e matar a saudade! Serão mais de 4h de show do Thiaguinho... e ainda convidados! Para participar é fácil! Você deve curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL. O sorteado(a) deve deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) possa ser conferida. O sorteio será na sexta-feira (22), às 16 horas. Resgate Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até o dia 23/06 (sábado) no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação. Atenção! No sábado, apenas a portaria da Almirante Barroso estará aberta. Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short. Boa sorte!

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias