plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear um kit com ingresso do 'Tardezinha Belém'

 O DOL vai sortear um ‘Kit Tardezinha’ pra quem quiser ir ao show do Thiaguinho, no próximo domingo, 24. A ‘Tardezinha’ será na Marine Club, a partir das 16 horas.O kit vem com um ingresso, um copo e um boné da festa. Tá valendo?Tardezinha Belém, o legíti

O DOL vai sortear um ‘Kit Tardezinha’ pra quem quiser ir ao show do Thiaguinho, no próximo domingo, 24. A ‘Tardezinha’ será na Marine Club, a partir das 16 horas.

O kit vem com um ingresso, um copo e um boné da festa. Tá valendo?

Tardezinha Belém, o legítimo fim de tarde carioca que conquistou o país voltou com todo seu astral para cantar as alegrias e matar a saudade! Serão mais de 4h de show do Thiaguinho... e ainda convidados!

Para participar é fácil!
Você deve curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL. O sorteado(a) deve deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) possa ser conferida.
O sorteio será na sexta-feira (22), às 16 horas.



Resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até o dia 23/06 (sábado) no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação. Atenção! No sábado, apenas a portaria da Almirante Barroso estará aberta.
Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio.
Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.
No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.
O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Boa sorte!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias