plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja os ganhadores da promoção dos ingressos para o filme 'Os Estranhos'

O estagiário do DOL errou na contagem e ao invés de sortear 10 pares sorteou só 5. :( Vamos agora a lista oficial, com os 10 vencedores da promoção para o filme ‘Os Estranhos – Caçada Noturna’.  @danntrindade @irlanibc @paula_pc12  @arlenebaia  @maya

O estagiário do DOL errou na contagem e ao invés de sortear 10 pares sorteou só 5. :( Vamos agora a lista oficial, com os 10 vencedores da promoção para o filme ‘Os Estranhos – Caçada Noturna’.

@danntrindade

@irlanibc

@paula_pc12

@arlenebaia

@mayara_rayol

@ianamelo54

@stephaniecosta001

@amandareisc1

@joyl0pes@lanavsouza_


Sinopse

Kristen e James estão esperando por um final de semana de descanso na casa de campo da família, mas a estada deles é perturbada. Primeiro, uma mulher misteriosa e perigosa chega ao lugar enquanto James está fora. Quando ele retorna, ele acidentalmente mata seu amigo Mike, confundindo-o com um intruso e, então, o verdadeiro perigo aparece na forma de três torturadores mascarados, deixando Kristen e James lutando para sobreviverem.

Resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Os ingressos poderão ser resgatados até o dia 20 de junho (quarta- feira). Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias