plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Comemore o Dia dos Namorados com ingressos do Show do Dudu Nobre

O DOL vai sortear cinco pares de ingressos para o Show de Dudu Nobre, no dia 10 de junho, na Arena Bar da Copa no Bowling & Sport Bar (1º Piso do Shopping Grão Pará). Para participar, basta seguir o instagram do @bardacopabelem2018 e do DOL @doloficial e

O DOL vai sortear cinco pares de ingressos para o Show de Dudu Nobre, no dia 10 de junho, na Arena Bar da Copa no Bowling & Sport Bar (1º Piso do Shopping Grão Pará). Para participar, basta seguir o instagram do @bardacopabelem2018 e do DOL @doloficial e marcar 4 amigos (não podem ser indicados perfis fake ou famosos) nos comentários da foto oficial. Quanto mais marcações, mais chances de ganhar.

O sorteio será na sexta-feira(8), às 11h. E o resgate dos prêmios podem ser feitos até o sábado(9), às 18h, na redação do DOL.

Participe e curta também Sorriso Moleque, Cacau e Mizerê. Uma festa com muito samba, pagode, swing e amor.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – até o dia 30/05 no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem ossmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Adquira mais ingressos:

Ingressos também serão vendidos www.tudoingresso.com / Chilli Beans (Boulevard/Pátio/Castanheira) e Loja Bar da Copa.

TORCIDA PELO BRASIL

O melhor point em Belém para torcer pela seleção com certeza será no Bar da Copa. A mega estrutura com capacidade para três mil pessoas funcionará nos dias dos jogos da seleção brasileira – 17, 22, e 27 de junho – nas dependências do Bosque Bowling e Sport Bar do shopping Bosque Grão Pará.

E quem for ao Bar da Copa não precisará se preocupar com consumo. Lá, além de ver os jogos da “seleça” em telões e curtir shows de nomes de peso da música nacional, o torcedor terá direito a Open Bar de bebidas nacionais e importadas.

📲 Informações: 991052233.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias