Entretenimento / Promoções

PARTICIPE

DOL vai sortear seis vagas de cursos do Sebrae na Feira do Empreendedor

Segunda-Feira, 14/05/2018, 11:30:51 - Atualizado em 14/05/2018, 11:55:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Uma das atrações da Feira do Empreendedor 2018 serão os cursos de capacitação promovidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA).  O DOL vai sortear 6 vagas, entre os dez cursos do Sebrae, que também estarão no evento que acontecerá de 16 a 19 de maio, no Hangar, Centro de Convenções da Amazônia.

Para participar da promoção, é necessário ser pessoa jurídica, seguir as fanpages do Diário Online, os instagrans do DOL e do Diário, deixar seu comentário na área de sorteio e marcar 3 amigos na postagem. Clique abaixo para acessar a área de sorteio:

 

O sorteio será realizado no dia 15 de maio, terça-feira, às 15h. A  escolha dos cursos será feita mediante resgate da premiação no DOL. O primeiro a buscar o voucher poderá escolher o curso que deseja realizar, e assim sucessivamente, até o resgate dos seis prêmios. 

Os temas estão relacionados à gestão, tendências e conhecimento nos eixos Empreendedorismo e Educação, Estratégia de Gestão, Tendências e Oportunidades de Negócios, e Inovação.  Veja:

DOL

Na feira, os cursos acontecerão em todos os dias da feira, das 9h às 22h. O Sebrae disponibilizou mais de 30 mil vagas nos quatro dias da programação. Pelo menos 25 mil pessoas já estão inscritas. Para quem vai se escrever somente durante o evento, a dica é chegar pelo menos uma hora mais cedo e procurar as salas de capacitações. 

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

A 9ª Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae no Pará, de 16 a 19 de maio, das 9h às 22h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Toda a programação é gratuita. Inscrições e informações pelo site: feiradoempreendedorpa.com.br.

RESGATE

O vencedor deve entrar em contato com o DOL para informar  dados pessoais através do telefone 3084-0210/0211/0209.  O voucher será resgatado posteriormente na redação do DOL (Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro), em horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short. 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL