plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear seis vagas de cursos do Sebrae na Feira do Empreendedor

Uma das atrações da Feira do Empreendedor 2018 serão os cursos de capacitação promovidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA).  O DOL vai sortear 6 vagas, entre os dez cursos do Sebrae, que também estarão no evento que

Uma das atrações da Feira do Empreendedor 2018 serão os cursos de capacitação promovidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA). O DOL vai sortear 6 vagas, entre os dez cursos do Sebrae, que também estarão no evento que acontecerá de 16 a 19 de maio, no Hangar, Centro de Convenções da Amazônia.

Para participar da promoção, é necessário ser pessoa jurídica, seguir as fanpages do Diário Online, os instagrans do DOL e do Diário, deixar seu comentário na área de sorteio e marcar 3 amigos na postagem. Clique abaixo para acessar a área de sorteio:

O sorteio será realizado no dia 15 de maio, terça-feira, às 15h. A escolha dos cursos será feita mediante resgate da premiação no DOL. O primeiro a buscar o voucher poderá escolher o curso que deseja realizar, e assim sucessivamente, até o resgate dos seis prêmios.

Os temas estão relacionados à gestão, tendências e conhecimento nos eixos Empreendedorismo e Educação, Estratégia de Gestão, Tendências e Oportunidades de Negócios, e Inovação. Veja:

DOL

Na feira, os cursos acontecerão em todos os dias da feira, das 9h às 22h. O Sebrae disponibilizou mais de 30 mil vagas nos quatro dias da programação. Pelo menos 25 mil pessoas já estão inscritas. Para quem vai se escrever somente durante o evento, a dica é chegar pelo menos uma hora mais cedo e procurar as salas de capacitações.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

A 9ª Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae no Pará, de 16 a 19 de maio, das 9h às 22h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Toda a programação é gratuita. Inscrições e informações pelo site: feiradoempreendedorpa.com.br.

RESGATE

O vencedor deve entrar em contato com o DOL para informar dados pessoais através do telefone 3084-0210/0211/0209. O voucher será resgatado posteriormente na redação do DOL (Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro), em horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias