plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas faturam ingressos para o filme Rampage

Josiel Solano vai curtir o filme  ‘Rampage’. Ele foi o sorteado na promoção do dol e vai levar uma amiga para o cinema. "Ganhei pela primeira vez e fiquei feliz", disse.  Tatiane Mendes também garantiu seu par de ingresso e já veio apanhá-lo no DOL. Essa

Josiel Solano vai curtir o filme ‘Rampage’. Ele foi o sorteado na promoção do dol e vai levar uma amiga para o cinema. "Ganhei pela primeira vez e fiquei feliz", disse.

Tatiane Mendes também garantiu seu par de ingresso e já veio apanhá-lo no DOL. Essa é a primeira vez que participa dos sorteios e ganhou de primeira. "Vou levar meu marido", disse a moradora do conjunto Satélite.

Foto: DOL

Suelen Andrade também faturou os ingressos e vai levar a filha para o cinema.

DOL

Outros cinco internautas também participaram da promoção e foram contemplados com um par de ingressos cada. Para partciipar você seguir o perfil do Diário no Instagram: @jornaldiariodopara, o perfil do DOL no instagram: @doloficial e curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no facebook.

Os ingressos são válidos apenas para segunda-feira (7) e terça-feira (8) e poderão ser resgatados até o dia 8 de maio.

SINOPSE

No filme, Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Assista ao trailer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias