plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os internautas que levaram o álbum de figurinha da Copa

O álbum de figurinha da Copa do Mundo encartado na edição de domingo (18 de março) no DIÁRIO foi o maior sucesso. Se você não conseguiu o seu, uma boa notícia: o DOL vai sortear 200 álbuns. Nesta sexta-feira (6), sorteamos mais 50 internautas que levarão

O álbum de figurinha da Copa do Mundo encartado na edição de domingo (18 de março) no DIÁRIO foi o maior sucesso. Se você não conseguiu o seu, uma boa notícia: o DOL vai sortear 200 álbuns.

Nesta sexta-feira (6), sorteamos mais 50 internautas que levarão, além de um exemplar, um pacote de figurinha pra já começar a coleção.

São eles:

@_suzyesaldanha

@gysacva

@thalitadelgado

@higgor

@larissagoouvea

@vitor_carvalho14

@marcoscorrea77

@mirianymerces:

@victorogh

@raul.domingues17

@julianalinda13

@fernando.longhi

@llucaascamara

@_jackelinelopes

@cruzleo

@pacheco.jr

@lucianooliveira_01

@manuella_l.p

@senhorita__i

@filipe_alves_psc

@beeh_karolina

@pvictorpaiva

@flavia_correa33

@emanuellelopesneves

@raime.gomes

@ennymagno

@sweetcah

@thiago_macaco_

@fer.neves

@larissapereirasp14

@revefernandes

@wandyckjr

@_marcialeh

@lohspenha

@jessicaventura

@matheus.santos_

@mackfreire

@vctfz

@fabianesanttiago

@rafaellealmeida

@araujoohenri

@juliafar_

@luilmavieira

@danvitormartins

@chrystyane13

@cintia.ocorrea

@celiacouto1

@rafaelaadriana

@_jeffc.r

@milklana33

Vencedores

A internauta Victória Ferreira foi uma das vencedoras da promoção que já veio até o DOL buscar o álbum da Copa. Essa foi a primeira vez que ela participou de uma promoção no DOL. Victória já colecionou o álbum da Copa do Mundo de 2016. "Nem estava pensando em comprar o álbum desse ano, mas agore que ganhei vou ter que completar", brinca Victória.


Victória Ferreira. Foto: DOL

O álbum poderá ser resgatado até o dia 11 de abril quarta-feira na portaria do DOL (Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro), em horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O álbum de figurinha da Copa do Mundo encartado na edição de domingo(18 de março) no DIÁRIO foi o maior sucesso. Se você não conseguiu o seu, uma boa notícia: o DOL vai sortear 200 álbuns. Nesta sexta-feira (6), sorteamos mais 50 internautas que levarão, além de um exemplar, um pacote de figurinha pra já começar a coleção São eles: @_suzyesaldanha @gysacva @thalitadelgado @higgor @larissagoouvea @vitor_carvalho14 @marcoscorrea77 @mirianymerces: @victorogh @raul.domingues17 @julianalinda13 @fernando.longhi @llucaascamara @_jackelinelopes @cruzleo @pacheco.jr @lucianooliveira_01 @manuella_l.p @senhorita__i @filipe_alves_psc @beeh_karolina @pvictorpaiva @flavia_correa33 @emanuellelopesneves @raime.gomes @ennymagno @sweetcah @thiago_macaco_ @fer.neves @larissapereirasp14 @revefernandes @wandyckjr @_marcialeh @lohspenha @jessicaventura @matheus.santos_ @mackfreire @vctfz @fabianesanttiago @rafaellealmeida @araujoohenri @juliafar_ @luilmavieira @danvitormartins @chrystyane13 @cintia.ocorrea @celiacouto1 @rafaelaadriana @_jeffc.r @milklana33 O álbum poderá ser resgatado a partir de segunda-feira, dia 9 de abril, na portaria do DOL (Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro), em horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do instagram que ganhou a premiação. Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias