plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

O DOL vai sortear mais 50 álbuns da Copa do Mundo

O DOL tem 200 álbuns da Copa do Mundo para sortear. Os primeiros 50 já saíram na semana passada e nesta semana serão mais 50 internautas que irão levar o álbum da Copa da Rússia 2018. E mais: cada sorteado ainda levará um pacote de figurinhas pra já com

O DOL tem 200 álbuns da Copa do Mundo para sortear.

Os primeiros 50 já saíram na semana passada e nesta semana serão mais 50 internautas que irão levar o álbum da Copa da Rússia 2018.

E mais: cada sorteado ainda levará um pacote de figurinhas pra já começar a colecionar e ir esquentando pra a maior competição de futebol do mundo.

O sorteio já é na próxima sexta-feira (30), às 16h. Para participar basta você seguir o perfil do DOL no Instagram: @doloficial e do Diário do Pará @jornaldiariodopara, curtir a foto oficial do sorteio e marcar 5 amigos.

O álbum poderá ser resgatado na quarta -feira, dia 4 de abril.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias