plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja quem ganhou o par de ingresso para 'Authentic Games'

Foi sorteado na tarde deste sábado (24), o par de ingresso que vai levar um internauta para o show "Authentic Games: Festa dos Youtubers" com o youtuber Marco Túlio. A sortuda é @limaamilla que vai poder levar um acompanhante para o camarote. Acompanhe o

Foi sorteado na tarde deste sábado (24), o par de ingresso que vai levar um internauta para o show "Authentic Games: Festa dos Youtubers" com o youtuber Marco Túlio.

A sortuda é @limaamilla que vai poder levar um acompanhante para o camarote. Acompanhe o resultado também pelo Instagram

O "Authentic Games: Festa dos Youtubers" é uma das sensações atuais do universo Minecraft.

Para garantir o seu ingresso, a vencedora deve comparecer com um documento original com foto até às 17h deste domingo (25) na portaria da RBA, localizada na avenida Almirante Barroso, 2190.

PARTICIPAÇÃO

Quem participou do sorteio seguiu o perfil do Diário @jornaldiariodopara, o do DOL (@doloficial), da Link Produtora (@linkprodutora) no Instagram, curtiu a foto oficial da promoção e marcou três amigos no Instagram do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias