plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear um par de ingressos para 'Authentic Games'

O DOL vai levar um internauta e seu acompanhante para assistir a sensação brasileira do universo Minecraft  "Authentic Games: Festa dos Youtubers", com o youtuber Marco Túlio. O evento será realizado no próximo domingo (25), às 18 horas, na Assembleia Par

O DOL vai levar um internauta e seu acompanhante para assistir a sensação brasileira do universo Minecraft "Authentic Games: Festa dos Youtubers", com o youtuber Marco Túlio. O evento será realizado no próximo domingo (25), às 18 horas, na Assembleia Paraense.

Para participar, basta seguir o perfil do Diário (@jornaldiariodopara), o do DOL (@doloficial), da Link Produtora (@linkprodutora) no Instagram, curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL.

O sorteio será realizado no sábado (24), às 18 horas, e o ganhador vai garantir um par de ingressos (camarote). O resgate do prêmio poderá ser feito no domingo (25), de 8h às 17h.

"Authentic Games: Festa dos Youtubers"

Depois de se apresentar para mais de 100 mil pessoas em mais de 40 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft está de volta a Belém com seu novo show. O youtuber Marco Túlio apresenta "Authentic Games: Festa dos Youtubers", dia 25 de Fevereiro, na Assembleia Paraense.

Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, o novo espetáculo chega recheado de novidades. Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado. Um espetáculo para toda a família curtir.

A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, muita luz e efeitos especiais. Estão confirmadas as presenças dos bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lydia, a namorada perfeita, além dos amigos youtubers da família Craft. Quem também faz sua estréia nesse novo espetáculo é o cãozinho Shake, mascote da Família Craft.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer na redação de 8h às 17h de domingo (25), portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação.

A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco.

ATENÇÃO

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias