plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL e Locmil vão deixar o seu carro na linha. Participe e concorra a 25 prêmios!

Na semana de aniversário do DOL, 25 internautas ganharão prêmios especiais da Locmil. Os serviços são 10 alinhamentos e balanceamentos 3D,  10 lavagens de carro e 5 higienizações de ar condicionado para o seu veículo. A Locmil atua há 10 anos no mercado

Na semana de aniversário do DOL, 25 internautas ganharão prêmios especiais da Locmil. Os serviços são 10 alinhamentos e balanceamentos 3D, 10 lavagens de carro e 5 higienizações de ar condicionado para o seu veículo.

A Locmil atua há 10 anos no mercado de locação de veículos e autocenter. O proprietário Sérgio Araújo comentou sobre os serviços que são prestados e a satisfação dos clientes. "Atuamos há 10 anos no mercado e buscamos sempre oferecer os melhores serviços aos nossos clientes que saem satisfeitos e sempre retornam", disse Sérgio Araújo.

O sorteio será na próxima quinta-feira (28), ás 11h. O resgate acontecerá na sexta-feira(29), às 15h. Os ganhadores poderão escolher o prêmio por ordem de chegada na redação do DOL.

Para participar basta você seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , seguir o twitter do DOL e do Diário e curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigas na postagem.

Clique abaixo para acessar a area de sorteio:

SERVIÇOS

Se você percebe que seu carro puxa para a direita ou esquerda quando você libera o volante por um curto período de tempo, você precisa verificar o alinhamento do seu veículo.

Se você percebe que o seu volante vibra ou o seu carro apresenta barulhos em determinadas velocidades, você precisa verificar o balanceamento das rodas do seu veículo.

O alinhamento do veículo é para ajustar os ângulos das rodas, mantendo-a perpendiculares ao solo e paralelas entre si. Já o balanceamento de um pneu permite que a roda gire sem provocar vibrações nos veículos em determinadas velocidades.

Por que fazer alinhamento é importante?
Na maioria dos veículos, o alinhamento previne:
• O desgaste irregular dos pneus, aumentando a sua vida útil;
• O aumento do atrito do pneu no solo, contribuindo para a economia de combustível do veículo;
• O deslocamento do veículo, melhorando a dirigibilidade e a segurança.

Por que fazer o balanceamento é importante?

As consequências da não realização do balanceamento ou de um procedimento mal feito nas rodas dianteiras e traseiras se materializam por vibrações, seja no volante, no piso do carro, no painel de instrumentos ou nos assentos, em distintas faixas de velocidades.

O balanceamento nas quatro rodas é absolutamente essencial para o conforto na condução e na manutenção do desempenho dos pneus.

Por que é importante fazer a higienização do ar condicionado do seu carro?

Dias quentes e chuvas torrenciais "pedem" o uso do ar-condicionado do carro. Apesar de parecer simples resolver os inconvenientes do calor com um botão, se o sistema não for cuidado da maneira correta, o arzinho refrescante pode virar um "veneno" para a saúde. Isso porque a falta de revisões periódicas acarreta no acúmulo de bactérias e fungos.

O primeiro componente e o mais fácil de ser trocado é o filtro de ar ou filtro de pólen. Ele é o responsável por “segurar” a sujeira e proteger o sistema, no entanto, para isso, deve ser trocado, de preferência, a cada revisão. Não existe uma quilometragem exata para a substituição. Vai depender do estado do filtro, ou seja, do quanto ele foi exposto.

Segundo o engenheiro e conselheiro da Sociedade de Engenheiros da Mobilidade (SAE Brasil), Francisco Satkunas, os primeiros sinais de que o filtro está muito sujo são o cheiro de mofo e a dificuldade de ventilação, quando é necessário colocar o ar em velocidades maiores.

Você sabia? Que a LocMil também disponibiliza a todos nossos clientes o servico de locação de veiculos? Entao corra e disfruta de mais essa comodidade pois o melhor de tudo é que temos as melhores tarifas! Quando você conhece o padrão LOCMIL sua única preocupação é contar os dias pra voltar! Os melhores produtos e serviços você encontra aqui na LocMiL. Entre em contato e confira outros produtos com preços incríveis! #produtos #serviços #LocMil #qualidade #melhoresprodutos #melhoresserviços #baixopreço #segurança #confiança #10anosdeeficiencia #tudoemumsolugar (91) 98765-7501 Tim/WhatsApp (91) 98765-7502 VIVO (91)3347-6118 Duque de Caxias com Barão - Belém/PA Curta e convide seus amigos para curtir nossa fanpage facebook.com/locmilautocenter Instagram.com/locmil #vempralocmil

Uma publicação compartilhada por LocMil Auto Center & Locadora (@locmil) em

Serviço:

LOCMIL

Av. Duque de Caxias, 1003 - Marco, Belém - PA, 66093-029 . Telefone: (91) 3087-9699

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias