plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para o filme Amityville - o Despertar

Felipe Monteiro e Rinaldo Ferreira estão entre os sete internautas que faturaram dois pares de ingressos para o filme Amityville - O Despertar. Os sortudos estiveram na redação do DOL na tarde desta quinta-feira (21) para resgatarem o prêmio. “É a primei

Felipe Monteiro e Rinaldo Ferreira estão entre os sete internautas que faturaram dois pares de ingressos para o filme Amityville - O Despertar. Os sortudos estiveram na redação do DOL na tarde desta quinta-feira (21) para resgatarem o prêmio.

“É a primeira vez que participo. Não esperava ganhar”, comemorou o professor Felipe, de 25 anos.

Internauta com os ingressos resgatados. (Foto: DOL)

Quem também festejou foi o motorista Rinaldo. “Também é a primeira vez que eu participo. Achei muito bom ganhar”.

Outra vencedora foi Raina Maria. A contemplada com dois pares de ingresso participou da promoção pela primeira vez. "É a primeira vez que participo e ganhei", contou.

Raina Maria participou pela primeira vez ganhou dois pares de ingressos

Alexandre não perde uma promoção do DOL e também veio resgatar os seus ingressos.

A sorridente Keyse Leite também vai assistir esse filmaço

Estudante foi a penúltima sortuda a resgatar o prêmio. (Foto: DOL)

A internauta Samires Freitas também esteve na redação do DOL na tarde desta sexta-feira (22) para resgatar seu prêmio. A estudante comemorou ser uma das ganhadoras do sorteio.

"É a primeira vez que participo, fiquei muito feliz. Pretendo continuar participando de todas as outras promoções", garantiu.

Outra vencedora da promoção que também veio até o DOL, nesta sexta-feira (22), buscar o par de ingressos foi a internauta Maíra Fernanda. Essa foi a segunda vez que Maíra ganhou uma promoção do portal: no último mês de agosto, ela levou um kit de churrasco em comemoração aos 35 anos do DIÁRIO DO PARÁ.

Maíra Fernanda também veio até a redação do DOL buscar o par de ingressos. Foto: DOL

Os outros ganhadores podem fazer o resgate dos ingressos até amanhã (22).

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias