plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai levar dois torcedores para assistir Remo x Sampaio Corrêa

O Clube do Remo tem seu último encontro com a Fenômeno Azul em Belém na fase classificatória da Série C neste sábado (02). O DOL preparou uma novidade e se juntou com o Leão para dar um par de ingressos e levar um torcedor e um acompanhante para o jogo co

O Clube do Remo tem seu último encontro com a Fenômeno Azul em Belém na fase classificatória da Série C neste sábado (02). O DOL preparou uma novidade e se juntou com o Leão para dar um par de ingressos e levar um torcedor e um acompanhante para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no estádio Mangueirão.

Vai perder?

Para concorrer basta seguir a Fanpage do Diário Online, curtir a publicação abaixo e marcar um amigo nos comentários.

O sorteio será na sexta-feira (1º).

RESGATE

O vencedor tem até sábado (02), às 10h, para resgatar seu prêmio. O contato será feito via Facebook ou pelos números 3084-0209/0210/0211 ou Whatsapp 98412-6477.

Não esqueça de apresentar um documento com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Os ingressos serão entregues na redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias