plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para assistir ao filme 'Uma Família feliz'

O internauta Jordan Lima (@onanticb), de 19 anos, esteve na redação do DOL nesta sexta-feira (25), para receber um par de ingressos para assistir ao filme 'Uma Família feliz'. Ele foi um dos nove sorteados na promoção do Instagram do Diário do Pará. O sor

O internauta Jordan Lima (@onanticb), de 19 anos, esteve na redação do DOL nesta sexta-feira (25), para receber um par de ingressos para assistir ao filme 'Uma Família feliz'. Ele foi um dos nove sorteados na promoção do Instagram do Diário do Pará. O sorteio aconteceu na manhã de hoje.

Jordan contou que essa foi a primeira vez que participou da promoção e já foi sorteado.

Michael Almeida (@papytoluz) ganhou pela segunda vez os ingressos para ir ao Cinema em promoções do Diário Online. Desta vez ele vai ver o filme " Uma Família Feliz" com o sobrinho de 10 anos.

"Eu sempre ganho para filmes infantis e é o meu sobrinho que se diverte, sempre levo ele. Acho as promoções do DOL excelente", disse.

Quem também faturou ingressos foi a internauta Márcia Stephanie, que foi premiada pela primeira vez nas promoções do DOL. "Sempre acompanho o DOL e resolvi participar do sorteio e quando fui ver o resultado, eu fiquei surpresa. Foi a primeira vez que ganhei e me sinto feliz disso".

(Foto: DOL)

Joelma Silva também esteve na redação do DOL para resgatar os ingressos do Filme 'Uma Família feliz'. Participando pela primeira vez, a promotora de vendas de 22 anos ficou feliz com o prêmio e vai curtir o filme com o namorado.

(Foto: DOL)

A estudante de odontologia, Jeany Martins (@JeanyMartins) já pode se considerar uma sortuda. Em menos de uma semana, a jovem ganhou o segundo ingresso após participar da promoção do DOL. "Da última vez ganhei o ingresso para o filme Malasartes", comemorou a internauta que agora vai ver o filme "Uma Família Feliz".

(Foto: DOL)

A exemplo de Jeany, Alexandre Falcão (@alexandrefal) também comemora o fato de ganhar várias vezes ingressos para o cinema.

"São tantas vezes que até já perdi a conta. Sempre participo das promoções. São muito boas", disse o rapaz que de companhia para o filme "Uma Família Feliz" vai levar a sobrinha de oito anos.

(Foto: DOL)

Outra vencedora da promoção, que já veio buscar o par de ingressos, é a estudante Vânia Teixeira (@vania_teix), de 19 anos. Ela diz que ama ir ao cinema, por isso sempre participa das promoções do DOL. Esta é a segunda vez que ela é sorteada.

(Foto: DOL)

A universitária Daiana Ribeiro (@dayribeiro1991) também foi contemplada para ir ao cinema e assistir ao filme "Uma Família Feliz". A estudante que participa sempre das promoções do DOL ganhou pela primeira vez.

(Foto: DOL)

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

SINOPSE

Os Wishbones estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí - em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros. Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay em uma múmia e Max em um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma. Na trama, o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e voltas afiadas, ou melhor, dentes afiados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias