Entretenimento / Promoções

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Internautas resgatam par de ingressos para o filme 'Malasartes'

Quarta-Feira, 16/08/2017, 11:02:12 - Atualizado em 17/08/2017, 11:53:23 Ver comentário(s) A- A+

Internautas resgatam par de ingressos para o filme 'Malasartes' (Foto: DOL)
(Foto: DOL)

Jeany Martins resgatou os ingressos do filme nacional "Malasartes". Ela e outros nove sortudos ganharam um par de ingressos, cada,  O sorteio foi realizado através do perfil do Diário no Instagram na tarde de terça-feira (15) e os ganhadores podem resgatar os ingressos até quarta-feira (16), às 18h.

Veja os vencedores da promoção

A internauta ganhou pela primeira vez uma promoção do DOL e ficou feliz com o resultado. "Esses dias eu considero estar sortuda. Ganhei comida japonesa na semana passada e agora vou ao cinema de graça", disse. 

Felipe Aragão veio até o DOL na tarde desta quarta-feira (16) para resgatar o par de ingressos. "Fiquei feliz ao saber que ganhei e foi a primeira vez", comentou Felipe.

Foto: DOL

A internauta Rafaela Lima também esteve na redação do DOL para resgatar seu par de ingressos. "É a primeira vez que eu ganho. Fiquei muito feliz", disparou.

Foto: DOL

O internauta Brendo Farias também recebeu a premiação. (Foto: DOL)

Manoela Serra esteve na redação para receber a premiação pela irmã Raphaella Serra. (Foto: DOL)

Aldirlei Moraes foi um dos sorteados. (Foto:DOL)

FILME

Do diretor Paulo Morelli (do bom Entre nós), Malasartes e o duelo com a morte chama a atenção de cara pelos efeitos visuais. Boa parte do longa foi feita com uso de computação digital. O filme é a produção brasileira que mais utilizou esse tipo de recurso até hoje. Por isso, é impossível não ficar impressionado.

O longa retoma um personagem clássico da cultura popular: o malandro genial Pedro Malasartes. Capaz de enganar a qualquer um com maestria, no filme, ele é responsável por ludibriar a própria morte. O novo Malasartes (Jesuíta Barbosa), no entanto, resolve tudo —  ao lado do parceiro Zé Candinho (Augusto Madeira) e da amada Áurea (Isis Valverde). 

(DOL)





Comentários