Entretenimento / Promoções

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Insta do Diário vai sortear ingressos para filme Malasartes

Segunda-Feira, 14/08/2017, 11:01:10 - Atualizado em 14/08/2017, 11:59:50 Ver comentário(s) A- A+

Insta do Diário vai sortear ingressos para filme Malasartes (Foto: Reprodução)
O longa retoma um personagem clássico da cultura popular: o malandro genial Pedro Malasartes. (Foto: Reprodução)

Esta semana o Insta do Diário vai sortear dez pares de ingressos para o filme nacional Malasartes. O sorteio vai rolar na tarde desta terça-feira(15), 15h. Os ingressos poderão ser resgatados até quarta-feira (16) às 18h. Corra para o instagram e participe!

Serão 10 internautas premiados. Para participar basta você seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigos na postagem.

Clique abaixo para participar:

FILME

Do diretor Paulo Morelli (do bom Entre nós), Malasartes e o duelo com a morte chama a atenção de cara pelos efeitos visuais. Boa parte do longa foi feita com uso de computação digital. O filme é a produção brasileira que mais utilizou esse tipo de recurso até hoje. Por isso, é impossível não ficar impressionado.

O longa retoma um personagem clássico da cultura popular: o malandro genial Pedro Malasartes. Capaz de enganar a qualquer um com maestria, no filme, ele é responsável por ludibriar a própria morte. O novo Malasartes (Jesuíta Barbosa), no entanto, resolve tudo —  ao lado do parceiro Zé Candinho (Augusto Madeira) e da amada Áurea (Isis Valverde). 

 

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL) 

 

(DOL)





Comentários