plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Sortudo recebe prêmio de namorados do DOL

Quem não quer um Dia dos Namorados especial, presenteando a pessoa amada com algo que aumente a autoestima, faça ela se sentir ainda mais bonita e, de quebra, renda boas memórias ao casal? Essa é a sorte que o internauta Marcel Costa da Silva teve, ao gan

Quem não quer um Dia dos Namorados especial, presenteando a pessoa amada com algo que aumente a autoestima, faça ela se sentir ainda mais bonita e, de quebra, renda boas memórias ao casal? Essa é a sorte que o internauta Marcel Costa da Silva teve, ao ganhar a promoção #Divapromozão, realizada pelo DOL, que o premiou com um pacote de serviços estéticos do Empório da Beleza para a namorada, Laisa Gemaque.

"Nunca ganhei nada, nem rifa. Agora ganhei, e foi pra ela. É bom porque vai ser um presente especial", afirmou Marcel, que participou pela primeira vez de uma promoção do portal. Prestes a completar 8 meses de namoro, o internauta espera celebrar da melhor forma o primeiro Dia dos Namorados com Laisa.

"Infelizmente o Dia dos Namorados esse ano caiu em um dia de semana, e ela vai estar trabalhando. Mas vamos adiantar a comemoração para o fim de semana, com um programa a dois. E com esse prêmio, a comemoração fica ainda melhor", completou Marcel.

Ela terá os serviços clássicos de tratamento das unhas (manicure+pedicure), e a tão desejada escova e nutrição dos cabelos, ainda com direito à depilação e estética facial com uma sessão de peeling de diamante que só o Empório da Beleza sabe fazer.

Empório da Beleza

Há três anos no mercado, o Empório da Beleza realiza tratamentos estéticos, esmalteria e cabelos. Para conhecer: endereço: Coronel Luiz Bentes, 141, no bairro do Telégrafo ou Loja Castanheira Shopping 1 piso: 3250-4151. Para mais informações acesse: o facebook e Instagram ou pelo telefone: 3351-7035/ 3250-4151.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias