plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Conheça a vencedora da transformação de visual

“Estou me sentindo uma linda mulher”, assim que se definiu Leila González, a ganhadora da promoção Quero Mudar Meu Visual. Após perder 20 quilos, a internauta estava desmotivada pois sofria com autoestima do corpo, além do seu cabelo começar a cair. “Foi

“Estou me sentindo uma linda mulher”, assim que se definiu Leila González, a ganhadora da promoção Quero Mudar Meu Visual. Após perder 20 quilos, a internauta estava desmotivada pois sofria com autoestima do corpo, além do seu cabelo começar a cair. “Foi um processo ruim, pode parecer que ficar magra seja um sonho, para muitas mulheres sim, mas para mim não foi”, explicou.

Veja a transformação completa:

A paulista, 40 anos, passou por vários processos e ficou mais bonita, após a cunhada tê-la inscrito na promoção.

A Up! Essência preparou um kit de perfumes especial para Leila, que escolheu um belíssimo vestido de renda na Paula Brasil. Os cuidados com o sorriso ficaram por conta da Sorrir Clínica Odontológica, que foi responsável ainda por limpeza dentária e restaurações; a Inovar Estética cuidou da flacidez dos membros da ganhadora e a Sobrancelha Designer deu uma expressão nova ao seu olhar. O Empório da Beleza deu um visual novo para os seus cabelos, que recebeu um novo corte e foi iluminado, e das suas unhas.

Antes e depois da ganhadora. (Foto: Reprodução)

“Fui muito bem atendida em todos os lugares que passei, fui tratada como rainha mesmo, estou muito feliz. O fato de mudar o cabelo já aumenta muito a nossa autoestima. Com certeza vou continuar frequentando muitos dos parceiros”, concluiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias