plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas sorteados recebem prêmios do DOL

A internauta Cristiane Ferreira esteve na redação do DOL, na manhã desta segunda-feira (15), para receber ingressos de cinema. A sortuda participou de duas promoções realizadas pelo DOL e ganhou um par de ingressos para o filme "Rock Dog" e um par para "N

A internauta Cristiane Ferreira esteve na redação do DOL, na manhã desta segunda-feira (15), para receber ingressos de cinema. A sortuda participou de duas promoções realizadas pelo DOL e ganhou um par de ingressos para o filme "Rock Dog" e um par para "Ninguém Entra, Ninguém Sai".

"Eu fiquei muito feliz quando vi que fui sorteada para assistir os dois filmes. O Rock Dog mais ainda, pois vou levar minha sobrinha", conta.

Alexandre Falcão também ganhou um par de ingressos para o filme "Ninguém Entra, Ninguém Sai" e diz que vai continuar participando para ganhar outras vezes.

Sheila Cristina Pires resgatou também um par de ingressos para o filme "Rock Dog", e comentou que vai levar o filho para assitir. "Essa é a primeira vez que ganho esse sorteio e levarei meu filho para assitir", disse Sheila Pires.

Foto: DOL

A internauta Adriane Fonseca foi outra vencedora que já buscou o par de ingressos no DOL. A jovem conta que participou outras vezes de sorteios pelo portal, mas é a primeira vez que leva um prêmio. Ela deve levar a mãe ou o irmão para assistir ao filme.

Adriane Fonseca. Foto: Reprodução DOL

Mayara Santos (Foto: DOL)

Carla Adriana também se ligou na promoção e garantiu outro par de ingressos. (Foto: DOL)


Ana Paula Peniche faturou um par de ingressos para o filme nacional "Ninguém Entra, Ninguém Sai". (Foto: DOL)

Ramon Silva também recebeu um par de ingressos do filme "Rock Dog" e vai curtir o cinema com a namorada. (Foto: DOL)

O internauta Michael Almeida recebeu a premiação na tarde de terça-feira (16). (Foto: DOL)

Veja quem são os outros ganhadores do filme "Rock Dog". Conheça também os sorteados para assistir "Ninguém Entra, Ninguém Sai".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias