plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira quem ganhou ingressos para 'Rock Dog'

Chegou a hora de conhecer quem são os 15 sortudos que faturaram um par de ingressos cada para curtir a animação Rock Dog na telona! Parabéns aos ganhadores! Nome do Sorteado Cristiane Ferreira Taylan Atreu Sheila Cristina Michae

Chegou a hora de conhecer quem são os 15 sortudos que faturaram um par de ingressos cada para curtir a animação Rock Dog na telona! Parabéns aos ganhadores!

Nome do Sorteado
Cristiane Ferreira
Taylan Atreu
Sheila Cristina
Michael Almeida Papyto
Bruna Tatiane Gil
Alexandre Bezerra
Ramon P A Silva
Ana Flavia
Fabiana Nascimento
Mayara Santos May
Larissa Lima
Madson Diego
Adriane Fonseca
Cintia Sandoval Neto

Lindy Costa

RESGATE

Para resgatar o prêmio será necessário apresentar o perfil do Facebook ganhador para comprovação, além de fazer uma foto para publicação no DOL. Já o prazo para buscar os ingressos é até 16/05/2017 (terça-feira).

O endereço do DOL é na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h). É necessário portar o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

SINOPSE:

Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Bodi, cão da raça mastim tibetano, ele decide sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Bodi se depara com diversos acontecimentos inesperados.

VEJA O TRAILER

Os participantes devem curtir as fanpages Diário Online, além de marcar ao menos 3 (três) amigos nos comentários da promoção.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias