plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL vai sortear ingressos para dois filmes

Esta é a chance para você assistir aos filmes "John Wick - Um novo dia para matar' e 'Internet - o filme'. O DOL vai sortear 20 (vinte) pares de ingressos neste sábado (4), às 18h. Ou seja, os 10 ganhadores vão levar um par de ingressos de cada filme. Os

Esta é a chance para você assistir aos filmes "John Wick - Um novo dia para matar' e 'Internet - o filme'. O DOL vai sortear 20 (vinte) pares de ingressos neste sábado (4), às 18h. Ou seja, os 10 ganhadores vão levar um par de ingressos de cada filme.

Os participantes devem curtir a fan page Diário Online e marcar ao menos 1 (um) amigo nos comentários da promoção.

Para resgatar o prêmio será necessário apresentar o perfil do Facebook ganhador para comprovação, além de fazer uma foto para publicação no DOL.

Já o prazo para buscar os ingressos é até 07/03/2017 (terça-feira).

INTERNET O FILME

A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê (Teddy) seduza Barbarinha (Polly Marinho), em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho (Rafael Cellbit), especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.

JONH WICK- UM NOVO DIA PARA MATAR

Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias