plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para LadyBug

A internauta Deyseane Braga veio na redação deste domingo (12) para resgatar o par de ingressos que faturou na promoção do DOL.  Ao todo cinco sortudos foram premiados. Deyseane contou que foi a primeira vez que participou e ], sortuda, já ganhou logo de

A internauta Deyseane Braga veio na redação deste domingo (12) para resgatar o par de ingressos que faturou na promoção do DOL. Ao todo cinco sortudos foram premiados. Deyseane contou que foi a primeira vez que participou e ], sortuda, já ganhou logo de cara.

Foto: DOL

Quem também veio receber seus ingressos na manhã deste domingo foi Sandra Rodrigues, que também foi sorteada pela primeira vez. Em entevista à redação, ela contou que irá assistir o filme com um dos seus netos e que comprará um ingresso para outro.

A apresentação Miraculous: As Aventuras de Ladybug será realizada neste domingo (12), a partir das 18h, no Espaço Cultural do Shopping Bosque Grão Pará, em Belém.

NÂO PERCA:

A peça conta a história de Marinette, uma menina apaixonada por moda que vive os dilemas de uma adolescente comum.

Mas o que ninguém sabe é que ela é também uma super-heroína conhecida como Ladybug.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias