plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira a mudança de visual da internauta do DOL

Nesta sexta-feira (02) o DOL apresentou mais uma transformação de visual dentro do concurso cultural Quero Mudar Meu Visual. GALERIA: Confira o resultado da transformação A estudante Luana Karen Silva, de 20 anos, foi apresentada no programa Barra Pes

Nesta sexta-feira (02) o DOL apresentou mais uma transformação de visual dentro do concurso cultural Quero Mudar Meu Visual.

GALERIA: Confira o resultado da transformação

A estudante Luana Karen Silva, de 20 anos, foi apresentada no programa Barra Pesada, da RBATV, após ter passado por uma verdadeira repaginada no visual, que incluiu tratamento nos cabelos, no salão Cris Fashion Hair; maquiagem e sobrancelhas feitas no Spa Maria Bonitta; tratamento estético com a clínica Unique Spa e Centro Vita; e um look montado por uma especialista em moda, com produção da loja Paula Brazil.

Em entrevista ao DOL, Luana revelou que foi motivada a participar pelo desejo de entrar o ano de 2017 com o pé direito. "Queria dar uma repaginada, mudar o visual e aguardar o ano de 2017 transformada".

Com a autoestima elevada, a estudante conta que a mudança não foi somente física, mas também emocional. "Estou me sentindo maravilhosa. Amei meu novo cabelo, o design de sobrancelhas, a maquiagem, simplesmente tudo", contou.

Para finalizar, Luana também fez questão de mandar um recado para quem pretende participar da promoção. "Participem mesmo e acreditem que é verdade. A minha transformação não foi só fisicamente, mas emocionalmente. Aqui a gente não perde nada, só ganha".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias