plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Conheça a vencedora da transformação de visual

Será conhecida hoje, a partir das 12h30 no programa Barra Pesada, da RBATV, mais uma transformação dentro da promoção Quero Mudar Meu Visual. A vencedora da edição de outubro estará ao vivo com o apresentador Agenor Santos para falar da transformação pela

Será conhecida hoje, a partir das 12h30 no programa Barra Pesada, da RBATV, mais uma transformação dentro da promoção Quero Mudar Meu Visual. A vencedora da edição de outubro estará ao vivo com o apresentador Agenor Santos para falar da transformação pela qual passou.

A internauta Maria Luiza Santos de Lima venceu a promoção promovida pelo DOL, com patrocínio da clínica Unique Spa, Centro Vita, Salão Cris Fashion Hair, e loja Paula Brazil.

Foram várias etapas da transformação: tratamento estético e Unhas na Unique Spa e Unique Esmalteria, look completo da loja Paula Brazil, incluindo sapato; tratamento dentário no Centro Vita e alongamento de cabelo no salão Cris Fashion Hair.

Para vencer a internauta respondeu à pergunta: "o que você faria para mudar seu visual?".

Confira a mudança de visual da internauta de setembro

Se interessou? Acesse o hotsite da promoção e confira o regulamento. Todos os meses o DOL sorteia um vencedor!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias