plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

4 pares de ingressos para filmes no Cinépolis

Os ganhadores da promoção Cinépolis Cine DOL são José Salomão, Lene Lima, Letícia Pinheiro e Maghayna Alcântara. Cada um deles faturou um par de ingressos para assistir a qualquer filme em exibição na rede Cinépolis de cinema, válidos até o próximo dia 31

Os ganhadores da promoção Cinépolis Cine DOL são José Salomão, Lene Lima, Letícia Pinheiro e Maghayna Alcântara. Cada um deles faturou um par de ingressos para assistir a qualquer filme em exibição na rede Cinépolis de cinema, válidos até o próximo dia 31 de dezembro. Os ingressos podem ser trocados nas bilheterias de qualquer Cinépolis do Brasil.

As cortesias são válidas de 2ª a 5ª, somente em salas tradicionais, isto é, exceto salas 3D, Cinépolis VIP, Macro EX, IMAX e 4DX. Também não é válido para feriados, vésperas de feriados e sessões especiais, como eventos esportivos, transmissões ao vivo, óperas e outros.

Mais informações no site Cinépolis.

REGULAMENTO

Para participar, basta acessar o link da promoção (acima), clicar no botão "Quero participar" e seguir as instruções. Após o sorteio, entraremos em contato com os vencedores por mensagem privada no Facebook ou através do seu e-mail pessoal.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação DOL, na Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro, em horário comercial (das 08h às 18h) até quinta-feira (06/10), portando o documento de identificação original com foto com os dados que informou após entrar em contato conosco.

Atenção: o aplicativo suporta até 200 participantes por promoção e no ato de entrega do prêmio será necessário um registro com foto para publicação em nosso portal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias