plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Ouvinte ganha churrasco da 99 FM

A alegria e a descontração tomaram conta da casa da recepcionista Jackeline Souza da Silva, de 34 anos, no bairro do Coqueiro, em Belém. É que ela foi a ganhadora desse mês da promoção Churrascão da 99, promovido pela rádio 99 FM. “É como se eu ganhasse n

A alegria e a descontração tomaram conta da casa da recepcionista Jackeline Souza da Silva, de 34 anos, no bairro do Coqueiro, em Belém. É que ela foi a ganhadora desse mês da promoção Churrascão da 99, promovido pela rádio 99 FM. “É como se eu ganhasse na Mega-Sena”, conta.

A premiação já esta no seu quinto ano e já realizou o sonho de 7 ouvintes em 2016. A maior novidade é que neste mês de agosto haverá um sorteio a mais, pois, não houve em julho. Na festa, são proporcionados churrasco e bebida à vontade para até 30 convidados, com DJ e música ao vivo com diversas bandas.

Para participar, basta o ouvinte ligar, quantas vezes quiser, e fazer um cadastro na rádio. O sorteio ocorre aos domingos, durante o programa “Pagodão 99”. O diretor da Rádio 99 FM, Jorge Kobara acrescenta que, este ano, a Rádio já recebeu 200 mil ligações para a promoção.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias