plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Conheça a internauta que vai mudar o visual

O concurso "Quero Mudar Meu Visual", realizado pelo DOL, já tem sua ganhadora: Cione Dora Alves da Silva. A internauta terá direito a uma superprodução, dos pés à cabeça: no salão Cris Fashion Hair, tratamento estético com a clínica Unique Spa e ainda lev

O concurso "Quero Mudar Meu Visual", realizado pelo DOL, já tem sua ganhadora: Cione Dora Alves da Silva. A internauta terá direito a uma superprodução, dos pés à cabeça: no salão Cris Fashion Hair, tratamento estético com a clínica Unique Spa e ainda levar um look montado por uma especialista em moda.

Para vencer o concurso, Cione respondeu à pergunta: "O que você faria pra mudar seu visual?".

"Estaria disposta a fazer o que fosse necessário. Muitas mudanças são difíceis, pois mudar significa desconstruir você, mas se eu for contemplada vocês estraram me reconstruindo. Reconstruindo a minha auto-estima, minha alegria e minha vontade viver. e tirar fotos, sair e passear. Quando recebemos o bem ele é refletido através de nós, e é isso que eu farei", escreveu.

Além do tratamento com os cabelos, a vencedora passará pelos cuidados na clínica Unique Spa, referência nos cuidados com as mãos e os pés e em tratamentos estéticos em geral.

SELEÇÃO

Nos dias 1 e 2 de agosto será feito um making of com a vencedora, o qual será exibido no Barra Pesada, na edição de sexta (5). Mais informações, no site da promoção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias