plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteará ingressos para filmes no UCI

Esta semana o DOL sorteia 6 pares de ingressos para filmes na rede de cinemas UCI. Ao faturar os ingressos, o (a) sortudo (a) poderá escolher filmes que estejam em cartaz, exceto os em 3D Digital. O sorteio será realizado na sexta-feira (29). Os bilhetes

Esta semana o DOL sorteia 6 pares de ingressos para filmes na rede de cinemas UCI. Ao faturar os ingressos, o (a) sortudo (a) poderá escolher filmes que estejam em cartaz, exceto os em 3D Digital. O sorteio será realizado na sexta-feira (29). Os bilhetes são válidos para todos os dias exceto para as salas 3D, IMAX, XPLUS e DELUX e devem respeitar os limites de lotação da sala. Os ingressos poderão ser resgatados até terça-feira (2 de agosto) às 18h.

As salas de exibição ficam localizadas na Av. Centenário, 1052 - Val-de-Cães, Belém. Confira a programação no site.

Alguns filmes em cartaz:

COMO PARTICIPAR

Escreva apenas 1 (um) comentário nesta postagem com nome e e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e o seu e-mail principal, pois entraremos em contato com os ganhadores para instruções. No comentário é preciso dizer porque merece ganhar os pares de ingressos.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias