plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas ganham ingressos para "Carrossel 2"

Dois sortudos faturaram do DOL, nesta segunda-feira (25), ingressos para o filme: "Carrossel 2: o Sumiço de Maria Joaquina" . Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Os i

Dois sortudos faturaram do DOL, nesta segunda-feira (25), ingressos para o filme: "Carrossel 2: o Sumiço de Maria Joaquina" .

Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Os ingressos poderão ser resgatados até quarta-feira (27 de julho) às 18h.

Veja o resultado:

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Veja o trailer do filme:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias