plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Mude seu visual, com uma ajudinha do DOL!

Que tal ganhar uma superprodução dos pés à cabeça no salão Cris Fashion Hair, um tratamento estético com a clínica Unique Spa e ainda levar um look montado por uma especialista em moda? Então, se inscreva no concurso cultural "Quero mudar meu visual" com

Que tal ganhar uma superprodução dos pés à cabeça no salão Cris Fashion Hair, um tratamento estético com a clínica Unique Spa e ainda levar um look montado por uma especialista em moda?

Então, se inscreva no concurso cultural "Quero mudar meu visual" com o DOL , salão Cris Fashion Hair e clínica Unique Spa!

Para participar, basta se inscrever na promoção pelo hotsite. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (24). É necessário enviar fotos e frases para responder à pergunta: “O que você faria para mudar o seu visual?”.

"Queremos aumentar a auto-estima do ganhador e vamos tentar fazer o máximo para conseguirmos um cabelo bonito e bem cuidado. Queremos ajudar na transformação a partir do maior cuidado com os cabelos", adianta Cris Silva, do Cris Fashion Hair.

Além do tratamento com os cabelos, o (a) vencedor (a) passará pelos cuidados na clínica Unique Spa, referência nos cuidados com as mãos e os pés e em tratamentos estéticos em geral.

SELEÇÃO

Será o vencedor da promoção o (a) candidato(a) cuja frase seja selecionada pela comissão interna (DOL), através dos critérios definidos no regulamento, ocasião na qual receberá, o(a) candidato(a), uma repaginada no visual contendo: tratamento estético, um pacote no salão de beleza e um look, adequado ao estilo da pessoa premiada.

Durante os dias de inscrição, as fotos enviadas poderão ser divulgados pela equipe do DOL, RBA, seja, na TV, rádio e/ou redes sociais.

No dia 29 de julho haverá a divulgação da pessoa escolhida. Nos dias 1 e 2 de agosto será feito um making of com o(a) vencedor(a), o qual será exibido no Barra Pesada, na edição de sexta (5).

Mais informações, no site da promoção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias