plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas faturam ingressos para “Carrossel 2”

A internauta Shayana Upton Monteiro foi uma das sorteadas na promoção de ingressos para o cinema, do portal DOL. O resgate do par de ingressos para o filme “Carrossel 2” foi feito por sua irmã, Sharlene Upton, de 31 anos, nesta terça-feira (19). “A minha

A internauta Shayana Upton Monteiro foi uma das sorteadas na promoção de ingressos para o cinema, do portal DOL. O resgate do par de ingressos para o filme “Carrossel 2” foi feito por sua irmã, Sharlene Upton, de 31 anos, nesta terça-feira (19).

“A minha irmã está no trabalho, por isso não pôde vir. As amigas do trabalho dela sempre participam e comentaram com ela. Ela participou e ganhou”.

Sharlene conta que a irmã sortuda já tem companhia para o cinema: “Vamos assistir ao filme juntas, com certeza”.

Outra ganhadora do ingresso e que esteve no DOL nesta tarde para buscar o par de ingressos foi Maria Katiane Monteiro. Ao lado da filha de 11 anos, Kethellen Fabianne, ela festejou a premiação. "Minha filha gosta muito de todos os personagens do filme. Já vamos sair daqui direto para o cinema", disse.

Maria Katiane Monteiro ao lado da filha, Kethellen Fabianne. (Foto: DOL)

O bancário Alexandre Lourinho da Silva, também aproveitou a tarde desta terça para buscar o par de ingressos. Ele foi um dos sorteados e garantiu que "participará outras vezes das promoções oferecidas pelo portal".

Alexandre Lourinho da Silva participou pela primeira vez do sorteio e foi logo premiado. (Foto: DOL)

A internauta Raphaella Shimada também esteve na redação do DOL para resgatar seu par de ingressos. A universitária comemorou a premiação e disse que já tem companhia para o cinema. "Essa é a primeira vez que participo e com certeza pretendo continuar participando. Vou eu e minha filha".

Raphaella Shimada e a filha resgataram o par de ingressos para o filme "Carrossel 2". (Foto: DOL)

Veja o trailer de "Carrossel 2":

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias