plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Churrascão: ouvinte da 99FM tem dia de alegria

A relação de amor da autônoma Ester Martins, de 53, com a 99FM é antiga. Há 15 anos, quando seu filho faleceu, foi ouvindo a emissora que ela ganhou consolo. Foram vários prêmios que a ouvinte já ganhou da rádio. Porém, foi na tarde de ontem que ela reali

A relação de amor da autônoma Ester Martins, de 53, com a 99FM é antiga. Há 15 anos, quando seu filho faleceu, foi ouvindo a emissora que ela ganhou consolo. Foram vários prêmios que a ouvinte já ganhou da rádio. Porém, foi na tarde de ontem que ela realizou um sonho de tempos: recebeu na sua casa o Churrascão 99 FM e Gold, com a participação da banda Miserê, além de muita carne e cerveja. “Este domingo está sendo inesquecível. Com muita alegria”, comentou a vencedora.

Para Ester, que já foi contemplada com cesta básica, espremedor de laranja e até mesmo com um namorado, através do programa Amor Sem Fim, a rádio faz parte de sua rotina. A autônoma foi a 6ª contemplada de 2016, entre milhares de ligações. Desde o início do ano até junho, a emissora recebeu 180 mil ligações para o sorteio do Churrascão. “Temos a honra de ir à casa do ouvinte, que tanto nos acompanha”, explica o diretor da 99 FM, Jorge Kobara.

O evento deste domingo deu início também à programação de verão da emissora. A ganhadora recebeu 20Kg de carne, 35 caixas de latinhas de cerveja e 15 de refrigerante da Gold. “Damos também toda a estrutura, como mesa, cadeira, para a festa ficar bonita”, ressaltou Rodrigo Machado, supervisor de marketing da Gold.

(Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias