plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta recebe ingressos para três filmes

O internauta Marcelo Reis esteve na redação do DOL, na sexta-feira 10), para receber um par de ingressos para os filmes "Mais Forte Que o Mundo", "Truque de Mestre 2" e "Uma Loucura de Mulher". Ele e outros 9 internautas ganharam um par de ingressos para

O internauta Marcelo Reis esteve na redação do DOL, na sexta-feira 10), para receber um par de ingressos para os filmes "Mais Forte Que o Mundo", "Truque de Mestre 2" e "Uma Loucura de Mulher". Ele e outros 9 internautas ganharam um par de ingressos para cada longa. Veja quem são os outros ganhadores.

Marcelo, que veio acompanhado da namorada Thais Oliveira, conta que essa foi a primeira vez que participou da promoção. “Nunca tinha participado e já tive a sorte de ganhar logo ingressos para três filmes e justamente os que queríamos assistir”, contou.

Ele diz que o casal gosta muito de ir ao cinema e que a partir de agora continuará participando das promoções do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias