plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os 10 ganhadores dos 30 pares de ingressos

Os ganhadores da promoção são: Ivan Benayhur, Luan do Lago Duarte, Evalneide Ferreira, Beatriz Meireles, Valéria Bezerra, Ana M. Dias Barbosa, Marcelo Reis Bragança, Luizete Scher, Alison Souza e Leandro da Silva Cruz. Os números sorteados correspondem a

Os ganhadores da promoção são: Ivan Benayhur, Luan do Lago Duarte, Evalneide Ferreira, Beatriz Meireles, Valéria Bezerra, Ana M. Dias Barbosa, Marcelo Reis Bragança, Luizete Scher, Alison Souza e Leandro da Silva Cruz.

Os números sorteados correspondem aos comentários no texto da promoção.

Cada um deles faturou três pares de ingressos para assistir aos filmes "Mais Forte Que o Mundo", "Truque de Mestre 2" e "Uma Loucura de Mulher", em exibição nos cinemas.

As cortesias podem ser usadas em qualquer sala de cinema onde o filme estiver em exibição, de segunda a quarta-feira, exceto salas 3D e outras restrições descritas no próprio ingresso.

Para resgatar o prêmio, basta seguir as orientações enviadas por e-mail.

Confira o resultado da promoção:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias