plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Promoção faz a alegria de ouvinte da 99FM

Ontem foi dia de sol, pagode e churrasco na casa da doméstica Raquel Viana, 57 anos, moradora do bairro do Jurunas e vencedora do mês de maio do Churrascão 99 FM e Gold. Ela diz que há meses ligava para a 99 FM todos os dias, sempre pela manhã e pela tard

Ontem foi dia de sol, pagode e churrasco na casa da doméstica Raquel Viana, 57 anos, moradora do bairro do Jurunas e vencedora do mês de maio do Churrascão 99 FM e Gold. Ela diz que há meses ligava para a 99 FM todos os dias, sempre pela manhã e pela tarde. O sorteio foi dia 22 de maio. No dia seguinte (23), ligou para participar novamente e acabou sabendo que já era a sortuda do mês. “Quase que eu morro de emoção quando soube. Nunca ganhei nada nem no bingo”, brinca Raquel. Junto à família e amigos e sempre muito bem-humorada, a doméstica aproveitou ao máximo o prêmio. A promoção Churrascão 99 e Gold dá ao ouvinte toda a infraestrutura de um churrascão.

Isso inclui a carne, cadeiras, som, pacotes de cerveja Gold e até mesmo banda de pagode, com o grupo Irreverência. Tudo gratuito. O diretor da rádio Jorge Kobara lembra que a promoção já existe há 6 anos e a cada ano fica mais forte. “A gente sai do estúdio e é sempre recebido de forma muito carinhosa”, fala. Segundo Kobara, apenas neste ano, a emissora já recebeu 180 mil ligações para a promoção. O sorteio é feito todo 3º domingo do mês no programa Pagodão 99 (das 12h às 16h) e a festa é realizada no domingo seguinte, mas o ouvinte pode participar a qualquer momento. É só ligar para o telefone 3276-0099 e dizer o slogan “Gold tá suave”. O próximo sorteio do Churrascão acontece no dia 19 de junho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias