plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Concorra a ingressos para exposição sobre Roma

Quatro internautas poderão faturar, nesta terça-feira (03), um par de entradas (cada) para a exposição “Civilização Romana: o Império que Moldou o Mundo”, aberta no Boulevard Shopping, em Belém, até o dia 20 de maio, e que tem encantado e impressionado se

Quatro internautas poderão faturar, nesta terça-feira (03), um par de entradas (cada) para a exposição “Civilização Romana: o Império que Moldou o Mundo”, aberta no Boulevard Shopping, em Belém, até o dia 20 de maio, e que tem encantado e impressionado seus visitantes.

Quer participar?

Mas fique atento às novas regras da promoção. Para participar, o internauta precisa escrever uma frase criativa nos comentários desta matéria, seguir os perfis no portal no Facebook e no Instagram e informar no comentário o nome do seu próprio perfil no Instagram (para conferência). Tudo será conferido após o sorteio, caso o ganhador não tenha curtido as duas redes sociais será desclassificado.

O sorteio acontece nesta terça-feira (03), apartir das 18h. Acompanhe o resultado no portal.

O par de ingressos poderá ser retirado no DOL até às 20h, desta quinta-feira (04), na Travessa Enéas Pinheiro, entre as avenidas João Paulo e Perimetral, em Belém.

REGRAS

Curta os perfis do DOL no Facebook e Instagram, e escreva 1 (um) comentário nesta postagem que explique porque você merece ganhar o par de ingressos. É NECESSÁRIO informar no comentário o nome do seu próprio perfil no Intagram (para conferência). Use um nome e e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e o seu e-mail principal, pois entraremos em contato com os ganhadores para instruções.

O ganhador precisa acompanhar no DOL o resultado do sorteio.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no momento da retirada dos bilhetes.

Participam da promoção todos os comentários até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário registro em imagem e vídeo para posterior publicação.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir à redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (8h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio, será necessário um registro em imagem para posterior publicação. Portanto, o vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias