plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Promoção do DOL vai mudar o visual da sua mãe

O que você faria para mudar o visual da sua mãe? Se ainda não sabe o que dar de presente no próximo domingo (8), Dia das Mães, nada melhor que investir na beleza dela e ter satisfação garantida. Foi pensando nessas mulheres que o Diário Online lançou a pr

O que você faria para mudar o visual da sua mãe? Se ainda não sabe o que dar de presente no próximo domingo (8), Dia das Mães, nada melhor que investir na beleza dela e ter satisfação garantida. Foi pensando nessas mulheres que o Diário Online lançou a promoção “Quero Mudar Meu Visual”.

A ideia é presentear uma mulher com uma transformação completa de visual. Durante dois dias, a felizarda receberá tratamento estético, pacote de beleza e um novo look. “O projeto é inovador e vai oferecer uma verdadeira mudança à mãe”, conta Eder Valois, criador da promoção e coordenador de produtos do DOL. Segundo ele, todo o processo será acompanhado pela equipe da RBATV e divulgado no programa Barra Pesada, da emissora. Quem ajudará na criação do novo visual da mamãe é a blogueira Natasha Rodrigues.
Para participar, os filhos devem responder a essa pergunta “O que você faria para mudar o visual da sua mãe?” e mandar o vídeo até 7 de maio, juntamente com uma foto da mãe, para o hotsite da promoção no DOL. A promoção é realizada pelo Portal e tem o apoio do salão J.Melo Coiffeur.
QUERO MUDAR MEU VISUAL
COMO PARTICIPAR
Envie um vídeo respondendo a pergunta “O que você faria para mudar o visual de sua mãe?”, junto com uma foto da mamãe, até o dia 7 de maio, para o hotsite da promoção no portal Diario Online (DOL).
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias