plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta ganha curso de Liderança no DOL

Fabrício Wanzeler, ganhador do curso de Liderança, sorteado pelo DOL e promovido pelo consultor Haroldo Nobre, veio ao DOL resgatar sua ficha de inscrição. O internauta cursa enfermagem e acredita que o curso irá somar à sua vida profissional. "Em sala,

Fabrício Wanzeler, ganhador do curso de Liderança, sorteado pelo DOL e promovido pelo consultor Haroldo Nobre, veio ao DOL resgatar sua ficha de inscrição. O internauta cursa enfermagem e acredita que o curso irá somar à sua vida profissional.

"Em sala, os professores sempre dizem que o enfermeiro precisa ser líder, principalmente na hora de comandar uma equipe. Por isso, acho que esse curso vai me ajudar muito profissionalmente", explicou o ganhador.

Essa foi a primeira vez que Fabrício ganhou uma promoção no portal. "Eu acompanho muito o DOL, no Facebook e agora no Instagram, queria muito ganhar. Que bom que consegui", contou.

Além, do Fabricio, mais outras três pessoas vão fazer o curso de liderança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias