plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Mais uma ouvinte é premiada pela 99FM

A tarde de ontem foi de festa na casa da cozinheira escolar, Francisca Petrolina Silva, 57 anos. “Está tudo lindo, maravilhoso, como sempre quis”, disse. Ouvinte da rádio 99 FM há 10 anos, ela foi sorteada na promoção Churrascão 99 e Gold e ganhou uma fes

A tarde de ontem foi de festa na casa da cozinheira escolar, Francisca Petrolina Silva, 57 anos. “Está tudo lindo, maravilhoso, como sempre quis”, disse. Ouvinte da rádio 99 FM há 10 anos, ela foi sorteada na promoção Churrascão 99 e Gold e ganhou uma festa com cerveja, carne e ao som de muito pagode. “Pedi até para me beliscarem. Ganhei com apenas uma ligação”, disse.

Para a festa, que contou com a presença da Rally e Banda, que por 2h não deixou ninguém ficar parado, Francisca convidou 30 pessoas. “Vieram primo, sobrinho e amigos”. A casa sorteada, localizada no bairro do Coqueiro, ficou lotada.

Olívio Brito, executivo de contas da 99FM informou que desde o início de 2016, a emissora já recebeu 40 mil ligações para a promoção. Segundo ele, o objetivo do Churrascão 99 e Gold é aproximar os ouvintes da rádio, além de agradecê-los pela grande audiência diária.

PRESENTES

Os ganhadores desfrutaram de 20 quilos de carne, 35 caixas de latas de cerveja Gold, refrigerantes e água mineral, tudo oferecido pela cervejaria. “Ficamos felizes em fazer parte dessa programação. Damos toda a estrutura como as mesas e tendas”, disse Rodrigo machado, supervisor de marketing da Gold.

(Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias