plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas ganham entradas para "Deuses do Egito"

O DOL sorteou, nesta segunda (07), os primeiros cinco internautas para assistirem ao filme “Deuses do Egito”. Os ganhadores poderão assistir à aventura em qualquer sala de cinema onde o filme estiver em cartaz. Os ingressos são válidos para sessões de se

O DOL sorteou, nesta segunda (07), os primeiros cinco internautas para assistirem ao filme “Deuses do Egito”. Os ganhadores poderão assistir à aventura em qualquer sala de cinema onde o filme estiver em cartaz.

Os ingressos são válidos para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Outros detalhes estão descritos na cortesia.

Veja o resultado do sorteio:

Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir à redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (8h às 18h) no dia posterior ao sorteio, portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Nesta terça (8), o DOL sorteia mais cinco pares de ingressos para o filme. Entre no link da promoção e participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias