plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para cinema

Os internautas Mayra Danin, Gutemberg Alvares e Vanderlucia Oliveira vieram até o DOL na manhã desta sexta-feira (15), para resgatar ingressos para assistir o filme "Vai Que Dá Certo 2". A internauta Vanderlucia disse que ficou feliz em ser contemplada.

Os internautas Mayra Danin, Gutemberg Alvares e Vanderlucia Oliveira vieram até o DOL na manhã desta sexta-feira (15), para resgatar ingressos para assistir o filme "Vai Que Dá Certo 2".

A internauta Vanderlucia disse que ficou feliz em ser contemplada. "Ganhei pela primeira vez e fiquei muito feliz", disse a internauta. O internauta Gutemberg faturou também um par de ingressos e sua esposa Débora também ganhou. "Vamos todos ver o filme", disse Gutemberg.

Mayra não esperava e disse que ficou surpresa quando viu o resultado do sorteio. "Fiquei surpresa e gostei muito de ter sido contemplada", disse Mayra.

Outro internauta que irá ao cinema é o universitário Aldirlei Moraes, que já tem uma programação para o fim de semana. "É bom sair da rotina e rir um pouco. Uma boa pedida ir ao cinema e ver um bom filme", revelou o universitário.

(Foto: DOL)

A internauta Ana Fernanda Queiroz também veio receber um par de ingressos para o filme. “Acompanho as informações e também eu vou ao cinema. É uma boa pedida para o fim de semana”.

(Foto: DOL)

O eletricista Paulo Paiva também esteve na redação do DOL para receber o par de ingressos. “Eu sempre participo e já ganhei outra vez. Como sei que é uma promoção séria, indico para meus amigos. E claro que vou continuar participando”, garante.

(Foto: DOL)

A estudante Brenda Margalho também esteve na redação do DOL para receber os ingressos. “Fiquei muito feliz, pois essa foi a primeira vez que participei e já ganhei. Todos os dias gosto de ler as matérias do DOL para me manter informada”, detalha.

(Foto: DOL)

Os ingressos são válidos para sessões de segunda à quarta-feira, exceto feriados, em todas as salas onde o filme estiver sendo exibido. Outros detalhes estão descritos na cortesia

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias