plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Promoção leva festa para o ouvinte

A decoradora Rosa Maria Braga, moradora do bairro da Cidade Velha, em Belém, só precisou de duas ligações para a rádio 99 FM para ganhar um churrasco especial em sua casa. A festa, regada a cerveja e ao som do grupo de pagode Jeito Inocente, foi realizada

A decoradora Rosa Maria Braga, moradora do bairro da Cidade Velha, em Belém, só precisou de duas ligações para a rádio 99 FM para ganhar um churrasco especial em sua casa. A festa, regada a cerveja e ao som do grupo de pagode Jeito Inocente, foi realizada na tarde de ontem (29), pela rádio 99 em parceria com a Cerpa. Ela, que é ouvinte assídua da programação da emissora, participa de todas as promoções realizadas pela rádio. “Fiquei muito feliz em reunir família e amigos com o apoio dessa promoção”, ressaltou Maria. Este é o penúltimo “Churrascão da 99” de 2015.

Para o diretor de programação da rádio, Jorge Kobara, ir até a casa do ouvinte é gratificante. “Quando nós chegamos, somos recebidos de maneira muito calorosa”, frisou o diretor. De janeiro até novembro deste ano, foram recebidas cerca de 250 mil ligações. “Estamos trabalhando para fechar o ano com 300 mil ligações”, pontuou Kobara, lembrando que o próximo sorteio será realizado no dia 13 de dezembro e o “Churrascão da 99” vai ser realizado dia 20, com o grupo de pagode Nosso. Quem quiser participar do sorteio que vai definir o próximo ganhador pode ligar para 3276-0099.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias