plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas recebem par de ingressos para cinema

Os estudantes Pablo Melo e Brena Gama, moradores dos bairros do Souza e Coqueiro, respectivamente, estiveram na redação do DOL na tarde desta terça-feira (22) para receber o par de ingressos que ambos ganharam para assistir ao filme "A Entidade 2". O sor

Os estudantes Pablo Melo e Brena Gama, moradores dos bairros do Souza e Coqueiro, respectivamente, estiveram na redação do DOL na tarde desta terça-feira (22) para receber o par de ingressos que ambos ganharam para assistir ao filme "A Entidade 2".

O sorteio foi realizado na última sexta (18). Além dos estudantes, outras duas pessoas foram sorteadas na mesma noite. A cortesia para o filme vale para as sessões de segunda-feira a quarta-feira, exceto feriados, em todas as salas onde o longa estiver sendo exibido.

Pablo não tem dúvidas de quem será seu acompanhante para o filme de Ciarán Foy. "Vou com a minha namorada", disse o estudante apontando para Brena, a outra vencedora do sorteio. "Vamos convidar outros dois amigos para nos acompanhar", disse Brena que também faturou o par de ingressos.

"Essa é a primeira vez que participamos da promoção do DOL, e, com certeza iremos continuar concorrendo", garantiu Pablo Melo.

(Foto: DOL)

A universitária Amanda Rodrigues também foi sorteada e faturou os ingressos que foram retirados na redação do portal pela mãe, Elisabeth Rodrigues. Essa, também, foi a primeira vez que Amanda participou do sorteio e ganhou.

(Adriana Pereira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias