plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta ganha par de ingressos para filme

Ana Moraes foi a vencedora do sorteio realizado pelo DOL, na noite desta segunda-feira (20). A internauta ganhou um par de ingressos para assistir a qualquer filme em cartaz na rede Cinépolis de Cinema.  Saiba quais filmes estão em cartaz na capital. 

Ana Moraes foi a vencedora do sorteio realizado pelo DOL, na noite desta segunda-feira (20). A internauta ganhou um par de ingressos para assistir a qualquer filme em cartaz na rede Cinépolis de Cinema.

Saiba quais filmes estão em cartaz na capital.

Como receber o prêmio?

Para receber os ingressos da promoção, a sorteada deve enviar seus dados, via mensagem de Facebook (dando um número de documento), e após o retorno da equipe do DOL, vir à redação - avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até 22 de abril, em horário comercial, portando o documento original que informou anteriormente para reclamar o prêmio. Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 ou 0211.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias