plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Leitores recebem CDs do Thiaguinho

Muitos leitores foram, na manhã de ontem, à Loja Tem! Classificados, na avenida Almirante Barroso, para garantir o ‘Hey, Mundo!’, o mais novo CD do cantor Thiaguinho, com selo da gravadora FVA Music Solutions. Com grande expectativa, a divulgação do álbu

Muitos leitores foram, na manhã de ontem, à Loja Tem! Classificados, na avenida Almirante Barroso, para garantir o ‘Hey, Mundo!’, o mais novo CD do cantor Thiaguinho, com selo da gravadora FVA Music Solutions.

Com grande expectativa, a divulgação do álbum, lançado no último dia 29, será através dos principais jornais do Brasil. No Pará, cerca de cinco mil exemplares serão distribuídos pelo DIÁRIO.

Com a cartela de selo único e mais R$10,90, os leitores puderam garantir o CD. A estudante de enfermagem Yara Meneses, de 19 anos, é fã do cantor. Ela viu nessa oportunidade, a aproximação do ídolo com o público paraense.

“Nós já estávamos sabendo do que o CD seria divulgado através dos jornais, mas não esperávamos que Belém fosse uma das primeiras capitais a entregar. Com a promoção podemos nós, os fãs de Belém, ter acesso ao álbum praticamente em primeira mão”.

Yara Meneses, que é vice-presidente do fã-clube ‘Ousadia pra vencer’, foi a primeira leitora a levar o CD para casa. “Fui comprar o DIÁRIO na farmácia perto de casa um dia antes, no sábado, mas como já tinha esgotado, voltei no outro dia bem cedo e levei. Peguei o selo e fiquei muito ansiosa para fazer a troca. Vim pegar o meu CD e estou muito feliz, pois eu o amo demais”, explicou.

LANÇAMENTO

Segundo a gravadora, depois deste lançamento, somente a partir da segunda semana de abril o álbum “Hey, Mundo!” poderá ser encontrado em lojas. O novo álbum traz 14 faixas, com duas participações especiais: Péricles, com quem canta a romântica “Fantasma” e a do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino.

“Fico muito feliz em ser uma das primeiras pessoas a receber o CD aqui no Pará”, afirmou Lenice Valente, presidente do fã-clube, ‘Ousadia pra vencer’.

Para o coordenador de circulação do Grupo RBA, Ricardo Lago, a promoção visa contemplar sobretudo os jovens. “Quando a gravadora nos procurou, já pensamos em alcançar os jovens paraenses, pois essa divulgação só foi feita nos principais jornais do país, e aqui no Pará, o DIÁRIO imediatamente foi procurado”.

Serão entregues 5 mil CDs, na loja TEM! Classificados, da Almirante Barroso, na sede da RBA, enquanto durar estoque. “Oficialmente seriam entregues nos dias 31 (ontem) e 1° (hoje), mas vamos ficar na distribuição até acabar”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias