plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL premia internauta com camisa do Paysandu

William Beckman foi o sorteado da noite deste sábado (22), com uma camisa oficial do Paysandu. O ganhador pode escolher entre as camisas: modelo 1 (listrada), modelo 2 (branca) ou modelo 3 (azul celeste).  Para concorrer as promoções do DOL, basta aces

William Beckman foi o sorteado da noite deste sábado (22), com uma camisa oficial do Paysandu. O ganhador pode escolher entre as camisas: modelo 1 (listrada), modelo 2 (branca) ou modelo 3 (azul celeste).

Para concorrer as promoções do DOL, basta acessar a área "Promoções*" da fan page Diário On Line.

COMO RECEBER O PRÊMIO

O vencedor deve entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 ou 0211 para reclamar o prêmio, dirigir-se à redação DOL - avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até às 19h da próxima sexta-feira (28) e informar a frase secreta enviada como mensagem privada para o perfil do Facebook.

A mensagem privada fica localizada no ícone de bate papo, na barra de notificações do Facebook, através do link "Outras", ao lado de "Caixa de Entrada".

*Promoções é uma área gerenciada pela ferramenta Sorteie.me, cuja versão é disponível apenas para desktop (computador).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias